quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gitas

Paulo Freire  – Em comemoração aos 90 anos de Paulo Freire, a Editora Fundação Perseu Abramo lança hoje versão atualizada de “Comunicação e Cultura: as ideias de Paulo Freire”, de Venício A. de Lima. O evento será no Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, com sessão solene. E amanhã haverá mesas  de debates.
Café – O presidente da Assembléia legislativa, Moisés Souza (PSC), oferece hoje um café da manhã, no salão nobre da AL, para os senadores e deputados federais do Amapá.
Teatro – A Cia Teatro do Riso apresenta nos dias 21 e 22, no Centro de Convenções Azevedo Picanço, a comédia “As Domésticas”. O ingresso custa R$ 20. O espetáculo começa às 20h.
Senado – Encontrei ontem no aeroporto com o senador licenciado Gilvan Borges (PMDB) que me disse que dentro de poucos dias perderá o mandato e em seu lugar assumirá João Alberto Capiberibe (PSB). Mas ressaltou: “Isso se ele (Capi) não tropeçar em nenhuma pedra no meio do caminho”.
Ressacas – Quarta-feira, 21, tem audiência pública na Câmara de Vereadores de Macapá para debater sobre  saneamento básico,  energia elétrica, distribuição de água potável nas áreas de ressaca. A iniciativa de fazer essa audiência pública é do vereador Luizinho do PT.
Lixo Hospitalar – A Prefeitura de Macapá vai proibir a entrada dos carros da Tratalix na lixeira pública. A Tratalix é a empresa que faz a coleta do lixo hospitalar. Segundo o secretário de Manutenção Urbanística, Eraldo Trindade, a Tratalix está jogando lixo hospitalar  no aterro controlado de forma irregular. “Esse lixo deveria ser incinerado, mas está sendo despejado na lixeira  dentro de caixas e sacolas plásticas, alguns estão até em contato com o solo”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário