domingo, 20 de março de 2011

Fomentando a cultura amapaense

Esse desafio foi muito booom
Acho que além de publicar trabalhos e coisas referentes ao nosso curso, o blog também tem a utilidade de interagir com o meio social, por isso creio que é necessario e democrático que o blog fomente a cultura de nosso Estado. Digo nosso, apesar de ser paraense e por ter respeito e mais expressivamente amor pelas Terras tucujús que  tão bem me acolherem.
Esse momento eu me arrepiei
Quando as caixas rufam
Aqui vai algumas fotos da Festa que ouve na Associação Cultural Raimundo Ladislau em comemoração ao Dia de São José de Macapá, que ocorreu neste sábado (19).   Dei uma fugida dos trabalhos em andamento e lá estava eu para registrar. E desde já, deixo o convite a todos para participarem do ciclo do marabaixo que vai começar dia 24 de Abril. vamos prestigiar a nossa cultura.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Matheus Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário