quinta-feira, 7 de abril de 2011

O blog esta triste esta semana

Sim, assim estamos nós que escrevemos cotidianamente este blog, que custa tempo, custa a ausência do convivio familiar e alguns minutos de fuga do trabalho. E de volta, nenhum retorno financeiro para cercear essas perdas, somente o crescente número de visitas de leitores nos incentiva a mante-lo ativo. Mas acho q a 1DIN e a Seama inteira também esta um pouco triste junto conosco.
O motivo de tanta melancolia? É o afastamento da Profª Dacicleide Cunha por motivos de saúde!! E sim, é com tristeza que a Seama se afasta por este período, por mas que curto, da tão querida e dedicada professora. Sentiremos falta das suas aulas, até dos atrazos, rsrsrs...Mas diga-se que mesmo atrazada, muito ela fazia em suas 4 aulas semanais! Pena que eram apenas quatro. 
Ah e convoco os leitores para um piquete em frente a Seama caso a cara professora não volte à nos dar aulas!! Nos sentiremos afetados psiquicamente com o abandono.
Professora vamos processa-la por abandono afetivo, caso não volte à nós!!! 
Brincadeiras a parte sentiremos falta, muita falta dela!! E percebam a importância dela, esta é a primeira postagem produzida pelo blog, as outras todas foram surrupiadas de outroa blogs, sites, e jornais, (perdoem foram infrações, mas bem intencionadas)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário